Promote a Blog | Blog Directory | Content Marketing | Analytics | Blog | FAQ |

Explore » Blog Directory of Selected Blogs
Connect » Authentic Blogger Community
Discover » Featured Blogs and Topics

Comportamento | Saudade dos Bons Costumes.

content discovered on Friday, December 15, 2017 in comportamento, costumes, crianças, disciplina, educação, internet, saudosismo

Uma realidade social muito triste reflete-se no século XXI e que não é apenas um privilégio do Brasil, ela alcança praticamente todos os Continentes é o descaso com aqueles que se tornaram mais velhos ou, de acordo com a sociedade econômica e comercial, se tornaram improdutivos. Pessoas que muitas famílias, o Governo e a sociedade veem como um peso. Estamos vivendo no mundo dos novos e não somente pessoas sofrem este tipo de acepção, objetos e bens também. Quem pode dizer exatamente qual o número de idos... read more »

Culinária | Salada Russa.

content discovered on Tuesday, December 12, 2017 in culinária, salada

300 gramas de vagem picada 01 vidro de palmito em conserva 01 vidro de aspargos 01 couve flor média 01 pé de alface 03 cenouras 100 gramas de uvas passas 100 gramas de azeitonas preta ou verde. 03 tomates picados 04 xícaras de abacaxi picadinho Sal e molho inglês a gosto Modo de fazer Lave os legumes corte e cozinhe em água de sal. Escorra as conservas. Lave as folhas escorra bem, depois de escorrer os legumes e as conservas, coloque numa vasilha grande e aberta os legumes e as conservas mist... read more »

Parque Natural do Alvão

content discovered on Friday, December 15, 2017 in compras, espaços e monumentos

Dois pins comprados na sede doParque Natural do Alvão, em Vila Real. Criado em 1983, este parque situa-se nos municípios de Vila Real e Mondim de Basto e possui um vasto património natural e cultural, onde existem diversos locais de grande interesse. Entre vários trilhos que é possível realizar, o Parque Natural do Alvão possui muitos miradouros e parques de merendas. O pin da direita é de uma toupeira, um animal típico deste parque. Apresento ainda o local de maior interesse do Alvão, as Fisgas de Er... read more »

Phil Mendrix Trio, KRAKE e O Bom, o Mau e o Aze...

content discovered on Saturday, December 16, 2017

Iniciativa da Câmara Municipal de Paredes de Coura, a Escola do Rock nasceu em 2014 e já subiu ao palco do Vodafone Paredes de Coura duas vezes. A última vez foi este ano, para o concerto de abertura da 25ª edição do icónico festival. Ao currículo, juntam Serralves, Casa da Música e até uma mini-tour em Espanha. Este ano, regressa para a edição pedagogicamente mais exigente até hoje.     PROGRAMA   Concertos promovidos no âmbito da Escola do Rock, abertos ao público e com entrada gratuita. Todo... read more »

A FLOR, AS FLORES

content discovered on Tuesday, December 12, 2017

Francisco Miguel de Moura* Face em ângulos e triângulos, ocultas, não cansa de mostrar-se, encantada em curvas de espírito e luz. Por que, enfim, nasceu pétalas, entrâncias e reentrâncias, lagos, luas, protuberâncias, se o futuro está distante? Sóis iluminam suas formas: pistilos, talos e raízes. Cada raio de sol dá força tão estranha e incomum! Dia avante, passo-mágico, mais estrelas para a noite vertical. Vem plácido o dia. Cabelos d’ouro ou de carmim, do preto até um... read more »

Casa do Lago – Render Noturno

content discovered on Friday, December 15, 2017 in arquitetura, maquete eletrônica

Olá pessoal, ainda na fase de estudos e configurações de render gostaria de apresentar mais uma cena noturna. Desta vez a inspiração veio de um modelo 3D de Simon Lievens que está disponível para download gratuito no site 3dwarehouse. Clique na imagem para ampliar Gostei do resultado final e espero que apreciem também. Comentários, críticas e sugestões são bem vindos. Cordial abraço, saúde e paz a todos. read more »

Poesia | Menina do Mato.

content discovered on Tuesday, December 12, 2017 in mulher, poema, poesia, amor

Menina linda nascida em berço de ourotens cheiro de terra e mato verdede onde vens tem ouro e esmeraldaporém teus olhos mostram um outro brilhoMenina de cabelos de ouro e olhos azuismostra sua doçura ao mundo fazendo graçamostrando a todos que riqueza você temporém ela não te faz melhor nem piorMenina que conhece a realidade da vida sofridatraz consigo uma dor escondida na almamas o coração generoso que carrega no peitomostra tua garra e força em vencer sempreMenina que a todos encanta com sua belezaés r... read more »

Poema | Menina e Flores.

content discovered on Tuesday, December 12, 2017 in amor, poema, poesia

De onde vem oh bela meninaque tens ai em seu balaio floralrosas margaridas cravos e jasmimflores e muitos suspiros de amorTraz consigo muitas coisasneste jardim tem esperançasalegrias e muitos amoresTem flores de amor e dedicaçãopaciência e rebeldia sem fimtem menina e tem amoresamores puro sim amor sem fimum coração ferido ou talvez nãoalma triste sem amor e solidãopeito carregado de saudadetempo de criança e juventudemenina mulher sedutora belatempo passado coloridocores fortes em aquarelaalma tristes ... read more »

Tia Nina

content discovered on Thursday, December 14, 2017

A tia nina é aquela que aparece ao sábado, ao domingo, à segunda, à terça...e sempre que seja necessário, nem que a convoquemos às 6h da manhã! A tia nina é a tia/mãe do trio. É ela que lhes permite cometer as loucuras que a mamã emprega ralhete. Existem poucas pessoas a quem confiamos os nossos malandros, a tia nina é uma delas. Cuida como uma mãe, mesmo k nunca o tenha sido, brinca como uma amiguinha e ama como se não existisse o depois. A tia nina é um presente nos dias de chuva porque rouba o sol só ... read more »

Natureza | Campânulas

content discovered on Tuesday, December 12, 2017 in campânula, flores do campo

A campânula é uma flor de primavera, que começa a florescer no fim do inverno e vai até até o fim de setembro. A planta dura apenas entre 15 e 20 dias, sem se reproduzir. As flores, bem delicadas, são encontradas nas cores azul, branca, rosa e lilás, e lembram o formato de sinos e campainhas. Ela pode medir, aproximadamente, 50cm e não resiste ao sol ou ao calor intenso.Nativa da Europa, essa planta apelidada de flor sininho ou flor de sino, graças ao formato de suas flores, consiste em um arbusto de peq... read more »




COPYRIGHT NOTICE: BlogUpp does not claim ownership of any content distributed via this blog directory and its content marketing channels.
The authors of the blogs featured above are assumed to be the content owners. BlogUpp is a blog promotion and content marketing service. Learn more

Terms of Service | Privacy Policy | Copyright © 2017, BlogUpp (aka BlogUp)